quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Temporada 2010



No dia 1º de maio, a equipe do Ciclone foi participar do 2º Torneio Integração, na Escola Gomes Carneiro, onde no ano passado fomos vice-campeãs, perdendo na final de 6x3 para a experiente equipe da Ponte Preta.
Apesar de não ter realizado nenhum treino desde o início do ano, já que algumas meninas da equipe estavam jogando futebol de campo no sub17 do Black Show, onde sou auxiliar técnico
Fizeram a estréia na equipe: Gabizona (15 anos), Andressa e Tanise(14 anos).Drika fez sua reestréia depois de 1 ano fora.Em resumo, a equipe foi montada às pressas para o evento e quase chegou a mais uma final.
No Grupo A: Ciclone (2º), Chelsea (1º)e Bola 7.
No Grupo B: GVN-SP (1º), É o Q Tem (2º) e Nova Geração.

No 1º jogo enfrentamos o Bola 7 e vencemos com certa facilidade por 8x5, com gols de Thaise (5), Gabi (1) e Drika (2).

No 2º jogo enfrentamos o Chelsea, do amigo Sérgio - que conseguiu quebrar o tabu de nunca ter nos vencido nos 3 encontros anteriores - e perdemos de virada após estar vencendo por 3x1.Terminamos o 1º tempo vencendo e jogando melhor, mas no 2º tempo o Chelsea cresceu, com um toque de bola envolvente, encaixou a marcação e foi merecedor do resultado.Final : 5x4. Marcaram os gols: Gabi (2), Thaise(1) e Andressa (1).

No jogo da semi-final, enfrentamos o forte GVN de SP, de um Projeto de uma Congregação Religiosa que visa resgatar a cidadania e auto-estima através do futsal.Equipe muito bem treinada, com um entrosamento sem igual.
Acabamos perdendo o 1º tempo por 2x0. mas logo no início da 2ª etapa perdemos a fixa Jéh, contundida e resolvi arriscar tudo com a tática de goleira-linha quando faltavam apenas 10 minutos para o fim.Mas de cara sofremos 2 gols em 2 minutos.Tinga acabou descontando. Final: GVN 8x1.

Na disputa do 3º lugar, não damos chance para o É o Q Tem e fizemos uma bela partida, mesmo perdendo muitos gols. A estreante Tanise marcou 2 gols, Tinga 2 e Gabi 1.Final: 5x1.

Na grande final a equipe do Chelsea fez sua melhor partida na competição, do 1º ao 30º minuto, mantendo a tranquilidade desde o incício.
Firme na marcação e eficiente no ataque o Chelsea esteve sempre à frente do marcador. A excelente equipe do GVN acabou deixando o nervosismo tomar conta e não se encontrou em quadra.As meninas reclamavam da arbitragem e inclusive o treinador Junior quase foi expulso por reclamação.Final: 5x4.

Parabéns meninas, pelo 3º Lugar conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário