domingo, 13 de setembro de 2009

Vitória rumo à liderança...



No dia 12 de Setembro o Ciclone venceu mais uma partida pelo Campeonato do Cecopam e as mocinhas aí da foto balançaram as redes.
Diante do Chelsea, a equipe iniciou tomando iniciativa e terminou o 1º tempo vencendo por 2x0, com gols de Juba e Tinga ( e as defesas de Aless). Juba teve 2 boas chances de marcar, mas desperdiçou.Taiany também desperdiçou 1 chance.
No início do 2º tempo, Cinara entrou no lugar de Taiany.A equipe continuou atacando e a goleira adversária fazendo milagres.O Chelsea teve 3 boas oportunidades em momentos de desatenção da equipe e quase marcou...Aless fechou o gol e também contou com a sorte no 2º tempo, em bola que bateu na trave.
Faltando 6 min, Lais entrou no lugar da Juba e entrou muito bem.Teve excelente movimentação no ataque e demonstrou estar muito atenta no jogo - bem diferente do jogo anterior. Quase marcou de cabeça de novo.

Thaise, a aniversariante do dia, deixou o seu e ainda fez um "carnaval" na defesa adversária.
No finalzinho, Tinga em chute do meio da quadra fez mais 1...mas a arbitragem deu o gol de "presente" para Thaise, já que a bola raspou nas suas costas antes de entrar.
A guerreira Tinga, mais uma vez, evitou um gol das adversárias dando um carrinho deslizante no momento do chute.
Há de se destacar a atuação da equipe do Chelsea que em nenhum momento foi desleal, mesmo quando a aniversariante Thaise iniciou seu show, com dribles desconsertantes.A partida terminou sem faltas, de ambas as partes.
No retrospecto entre as 2 equipes, o Ciclone venceu todas as 4 partidas diante do Chelsea ( 2x1, 5x1, 5x3, 4x0).

Com a vitória de hoje, as equipes Duda/Lázio (1º), Ciclone(2º), Rey Sol(3º) e mais o 7 Belo(4º), são líderes, todas com 15 pontos, 5 vitórias e 1 derrota, mas o saldo de gols é quem desempata.
O Ciclone tem a melhor defesa (6gols) e o 2º melhor ataque (26gols).

Nosso próximo jogo será dia 19/09, às 17h contra o Raposas

Escalação:1-Aless; 10-Thaise; 11-Taiany; 7-Juba; 9-Tinga; No 2º tempo: 17-Cinara; 8-Lais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário