quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Resultado indigesto na 3ª Rodada




Na 3ª e última rodada, da 1ª fase,dia 12/09, o Ciclone já entrou classificado para as oitavas de final, em virtude do resultado de sábado,no jogo Estrela 1 x 2 Garotas 21. Mesmo com derrota na partida com a UFRGS o Ciclone ficaria classificado em 3º no grupo.Pois bem, na partida a equipe não conseguiu neutralizar o ataque das adversárias que jogaram completas e fizeram uma partida de alto nível contra a gente. Não é por acaso que são as campeãs Universitárias de 2010.
A fixa Thaise não pôde atuar neste jogo.
O 1º tempo terminou 4 x 0 e no 2º tempo eu promovi as estréias de Karlin e Jéssica, ambas de 15 anos, que só haviam feito um treino com a equipe.Ambas ainda precisam se entrosar com as outras meninas, mas demonstraram talento e muita vontade.Outra que estreiou foi Franciele, que só havia treinado também.A partida terminou 7 x 0 para a UFRGS.
O novo grupo sub 17 ainda carece de entrosamento e com certeza, daqui a alguns meses, depois de alguns treinos e amistosos estarão disputando títulos.
O Ciclone aguardará o adversário das oitavas de final, mas de antemão sabemos que teremos uma parada mais dura ainda pela frente, pois ficamos em 13º na geral, devendo enfrentar Garrinchas ou Lindóia no dia 26/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário