sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Presente de grego no dia 12 de Outubro.



No dia 12 de Outubro, o Ciclone foi disputar a Taça da Amizade no Clube Comercial Sarandi.
O elenco chegou desfalcado apenas com 5 atletas.
Nossa adversária, Abamf, não apareceu (era imaginável isso, pois perderam por 9x3 para nós no amistoso), fazendo com que ganhássemos por WO. Então, fomos jogar com a forte equipe da ASTTI, para ver quem ficaria com o 1º lugar.O Ciclone não se achou em quadra. A equipe estava desatenta nos lances de gol e marcando muito mal.Perdemos por 7x2. Thaise marcou os 2 gols - sendo 1 deles, um belo chute de sem-pulo.
No jogo da tarde, contra a experiente equipe do Trilha Noturna, novamente a equipe não esteve bem.Perdemos por 5x1 e ainda tivemos a lesão de Tinga, que faltando 5 min. para o final, sofreu uma torção no tornozelo, deixando a equipe com 1 a menos.Há de se destacar que foi aí que a equipe incorporou um espírito de luta e superação, jogando melhor e perdendo 2 boas chances de marcar.Em uma com a Tay e outra com a goleira Ales que foi ao ataque e na entrada da área quase marcou.
O destaque da equipe foi Ales que esteve espetacular no gol.
Mesmo tendo enfrentado 2 equipes experientes e que treinam toda a semana é inadmissível tomar 12 gols em 2 jogos, da forma como aconteceram, com tamanha desatenção.
Escalação: 99-Ales ; 10-Thaise ;11-Taiany ; 7-Juba ; 9-Tinga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário