quinta-feira, 20 de agosto de 2009

As guerreiras do Kuriashik...caem de pé.



No domingo, dia 16 de Agosto, a equipe do Ciclone viajou até Sapucaia para a disputa de um jogo decisivo pelas oitavas-de-final da Copa das Campeãs, no ginásio Kuriashik, com 4 desfalques: Juba, Taiany, Drika e Cinara.
Tivemos a estréia de Roselaine, que fez apenas 1 treino com a equipe e ainda está sem ritmo de jogo.
O Prof. Gomes esteve no comando da equipe, já que fui à Torres apitar as semifinais do Campeonato Municipal.

A equipe chegou apenas com 5 jogadoras, sem reservas e no 1º tempo perdia por 3x0. A equipe era só transpiração e pouca inspiração.
No 2º tempo, a goleira Joice trocou de posição com Roselaine e surgiu a reação. O Ciclone foi ao ataque com muita força, chegando a equilibrar o jogo e fazendo 2 gols.Inclusive, teve chances de empatar, mas a goleira do Gold Star se saiu melhor. Mas em seguida sofreu o 4º e o 5ºgol. A equipe foi vencida pelo cansaço, pois jogou 40min em uma quadra grande, sem poder efetuar substituições e isso foi decisivo
Aless marcou 2 gols e Joice marcou 1, mas no fim, derrota de 5x3.
A equipe toda demonstrou muita garra e disposição pois voltou para o 2º tempo mesmo com um resultado adverso e teve forças para equilibrar o jogo e quase virar a partida.A estreante Roselaine teve excelente atuação jogando no gol.
Para mim, as 5 atletas foram verdadeiras guerreiras no Ginásio Kuriashik e demonstraram todo o amor à camisa amarela flúor, do Ciclone.

Parabéns gurias.
Escalação: 99-Joice; 10-Thaise; 31-Ales;9-Tinga;17-Roselaine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário