segunda-feira, 27 de julho de 2009

Classificação para o Campeonato após 2 vitórias


No domingo, dia 31 de maio, o Ciclone jogou 2 jogos pela Pré Liga, que garantia vaga para o Campeonato do CECOPAM, que terá 12 equipes disputando.Contra o É o que Tem vencemos por 3x1, com gols de Tinga 2 e Ales 1. Contra o Jamaica, vencemos por 7x3 , com gols de Juba 5, Bianca 1 e Thaise 1.Garantimos a classificação para disputar o Campeonato com as 2 vitórias.
Escalação inicial: 99-Joice; 9- Tinga; 7-Juba;31-Ales; 10-Thaise; Na 2ª etapa:14-Naty; 16-Bianca.
Drika, Taiany e Bruna, ainda estão no Departamento Médico, por isso, desfalcaram a equipe.Juli com problemas particulares não pôde comparecer.Alessandra, que entrou no grupo em Abril, fez sua estréia oficial pela equipe e marcou um gol.Ainda estamos em negociação com a atleta Lais, que disputou o Campeonato do Cecopam em 2008, pelo Padre Réus.Talvez jogue na 1ªRodada.
-------------------------------------------------------------------------------------------- Sábado, dia 20 de Junho, na estréia do Campeonato do Cecopam, perdemos por 2x0 para o 7 Belo.Como eu estava viajando, o Prof. Paulo assumiu como treinador.
Uma nova atleta estreiou na equipe: Cinara, que jogou ano passado pelo CEVI, no Metropolitano Feminino de Futebol de Campo.A equipe e, principalmente, as atletas mais jovens ganharão muito com sua experiência.Segundo o Prof. Paulo e algumas atletas, a estreante Sinara jogou bem.
Escalação do time inicial: 99-Joice; 19- Drika; 7-Juba;11-Taiany; 10-Thaise; Na 2ª etapa: 31-Ales; 9-Tinga;16-Sinara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário